Baixada SantistaItanhaém
Tendência

Suspeito de criar armadilha para matar a ex em SP é preso escondido debaixo de cama

O suspeito, identificado como Márcio Manoel do Santos, foi capturado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP), escondido embaixo de uma cama na casa de familiares.

A Polícia Civil capturou o ex-namorado de Nayara da Silva, de 21 anos, que morreu ao sofrer um acidente e ser atropelada ao pedir ajuda na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O suspeito, preso em São José do Rio Preto (SP), estava escondido embaixo de uma cama no momento em que foi capturado.

Conforme apurado, a ação policial aconteceu após investigações apontarem que o suspeito, identificado como Márcio Manoel dos Santos, de 32 anos, estava escondido na casa de um irmão, no bairro Jardim Santo Antônio.

Márcio passou a ser considerado suspeito após investigações apontarem que o ex-companheiro da jovem foi o responsável por causar o primeiro acidente da vítima, na noite de 17 de maio, após eles terminarem o relacionamento. Ele teria ficado descontente após descobrir que Nayara estava grávida, segundo a Polícia Civil.

A captura de Márcio aconteceu após um fotógrafo técnico, da Polícia Técnico-Científica de São José do Rio Preto, descobrir que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Vila Ideal. Com base nas informações do técnico, os policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios, coordenados pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, passaram a monitorar Márcio.

A equipe descobriu que Márcio estaria trabalhando como gesseiro no município, que deixou o imóvel onde estava morando e passou a viver com o irmão, no bairro Jardim Santo Antônio. Os policiais começaram a monitorar o endereço apontado como esconderijo.

Na quarta-feira (12), a equipe, à paisana flagrou uma idosa e um homem no imóvel. Os policiais foram até o local e questionaram a mulher a respeito do paradeiro do irmão de Márcio. Após informar que estava sozinha em casa, a equipe desconfiou de que o homem avistado era o próprio investigado, que se escondia no imóvel.

Com autorização, os policiais entraram no imóvel e fizeram uma busca por Márcio, que foi encontrado escondido sob uma cama. Segundo o delegado, o suspeito negou a participação no crime mas, posteriormente, afirmou que havia colidido contra Nayara acidentalmente.

A equipe prendeu Márcio e o encaminhou à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais em Rio Preto, onde ele permaneceu preso. Nesta quinta-feira (13), as equipes da Polícia Civil de Itanhaém foram até à delegacia no interior paulista para realizar a transferência de Márcio.

Fonte: G1
Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar