Brasil
PUBLICIDADE
Por — Rio de Janeiro

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 15/10/2024 - 08:54

Menino de 9 anos invade clínica veterinária em Paraná

Criança de 9 anos invade clínica veterinária em Nova Fátima, Paraná, esquartejando 23 animais. A ação foi gravada por câmeras de segurança. Dona do hospital aciona a polícia ao encontrar animais mortos. Menino, sem histórico de violência, é levado à delegacia, sem implicações criminais devido à idade. Consejo Tutelar foi informado.

A cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, foi cenário de um incidente chocante na noite do último domingo. Um menino de apenas 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada. O episódio, que ocorreu por volta das 19h, foi gravado pelas câmeras de segurança do local. Segundo o Conselho Tutelar informou ao GLOBO, como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais.

Criança de 9 anos invade veterinária e esquarteja 23 animais

Criança de 9 anos invade veterinária e esquarteja 23 animais

O que aconteceu?

O garoto, acompanhado de um cachorro, pulou o muro do hospital, localizado na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, e por aproximadamente 40 minutos atacou diversos animais. Entre as vítimas estavam coelhos, que foram violentamente arremessados contra a parede, esquartejados e mutilados, com alguns tendo as patas arrancadas.

A dona do hospital acionou a polícia após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais fora de seus recintos. Ao verificar as gravações das câmeras, ela reconheceu o menino, que havia visitado o local no dia anterior, como o responsável pelos maus-tratos.

Quem é a criança que matou 23 animais?

O garoto, que vive com a avó e não tinha histórico de comportamentos violentos, foi identificado nas imagens e levado para uma delegacia da Polícia Civil. Como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais. O Boletim de Ocorrência e outras informações foram repassados ao Conselho Tutelar.

Segundo o Conselho Tutelar de Nova Fátima, a criança e familiares já estão passando por tratamento psicológico e recebendo asssistência de profissionais.

Mais recente Próxima Funcionário da Enel morre durante poda de árvore para restabelecer energia em SP

Inscreva-se na Newsletter: Jogo Político

Mais do Globo

Na segunda-feira, Enel informou que cumprirá o prazo de três dias, dado pelo Ministério de Minas e Energia, para restabelecer o serviço por completo

No quarto dia de apagão, 158 mil imóveis continuam sem energia em São Paulo

Governador de Minas participou de reunião na capital goiana ao lado de Fred Rodrigues (PL), que enfrenta ex-deputado Sandro Mabel (União) no segundo turno

Zema alfineta Caiado e PT ao pedir voto para candidato de Bolsonaro em Goiânia: 'Vícios da velha e má política'

A Brax declarou que não tem débitos com o rubro-negro ou o time paulista

Empresa fiadora do Corinthians detalha contratos e afirma estar em adimplência com o clube em meio a imbróglio com o Flamengo; entenda

Blogueiro, que alvo do inquérito das milícias digitais, está no país europeu desde 2023

Moraes pede extradição de bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que está foragido na Espanha

Candidato admite que, além de caro, projeto é demorado e não seria concluído em um mandato

Boulos promete ajuda federal para enterrar fios em SP e ação coletiva contra a Enel

Presidente Tande Vieira (PP) afirmou que tem 'grande confiança em Dr Luizinho (PP)' e defende que os autores do 'erro grotesco sejam responsabilizados'

Comissão de Saúde da Alerj vai se reunir na próxima semana para debater sobre caso dos transplantes

MP-SP arquivou em setembro investigação contra o grupo, formado em grande parte por idosos

STJ concede à associação de Peruíbe (SP) direito de plantar maconha para fins medicinais